No dia 21 de novembro de 2015, o Desalmado, banda de death metal/ grindcore de São Paulo, resolveu celebrar o fim do ano e os frutos colhidos em uma festança no estúdio Family Mob.
A gente sabe que a música tem o poder de unir povos, mas quando ela une o “seu povo” a coisa ganha contornos ainda mais especiais. Mas a música também tem a missão de conscientizar e quando quem tem esse poder são quatro amigos, a mensagem ganha estruturas indestrutíveis. Esses pilares fazem parte do death/ grind onde o Desalmado foi forjado e segue se recriando em sua procura por evoluir sem se desviar da rota que a música extrema oferece.
A proposta era realizar um ensaio aberto, de graça, para quem quisesse ver a banda de perto. O clima no Family Mob foi de total comunhão entre o Desalmado e as pessoas que participaram do encontro. Trocando uma ideia com o vocalista Caio Augustus, ele disse pra gente que “a ideia era juntar todos os amigos e pessoas que sempre estiveram junto com a banda e celebrar esse momento”.
Eles conseguiram! Rodrigo (Crânula), Ed Chavez (Crexpo), Moyses Kolesne (Krisiun), Jean Dolabella (Ego Kill Talent), Nata de Lima (Manger Cadavre?), Thiago Sonho (Funkessencia/ Racionais MCs), Daniel Pacheco (Cursed Slaughter), André (Defdot) foram os nomes que auxiliaram o Desalmado na tarefa de fazer o que eles mais sabem: barulho de qualidade.
A gente esteve lá e traz pra vocês registros em vídeos e fotos de bastidores desse dia especial.