Desalmado Veja vídeos exclusivos e o making of de uma festa do barulho

In Bandas

Fotos: Sounds Like Us


No dia 21 de novembro de 2015, o Desalmado, banda de grindcore de São Paulo, resolveu celebrar o fim do ano e os frutos colhidos em uma festança no estúdio Family Mob.

A gente sabe que a música tem o poder de unir povos, mas quando ela une o “seu povo” é de emocionar. Mas a música também tem a missão de conscientizar e o poder de conseguir isso por meio do discurso de quem empodera o microfone e faz bom uso do mesmo. E quando quem tem esse poder são quatro amigos, a mensagem ganha estruturas indestrutíveis. Esses pilares fazem parte do grindcore onde o Desalmado foi forjado, criado e segue se recriando dentro da sua procura por evoluir sem se desviar da rota que a música extrema oferece.

A proposta era realizar um ensaio aberto, de graça, para quem quisesse ver de perto os caras em ação. E deu certo! O clima no Family Mob era de total harmonia e comunhão sincera entre a banda e alguns felizardos que participaram da festa. Trocando uma ideia com o vocalista Caio Augustus, ele disse pra gente que “a ideia era juntar todos os amigos e pessoas que sempre estiveram junto com a gente e celebrar esse momento”. Conseguiram! Foi bonito e o clima era de total confraternização. Rodrigo (Crânula), Ed Chavez (Oitão), Moyses Kolesne (Krisiun), Jean Dolabella (Ego Kill Talent), Nata de Lima (Manger Cadavre?), Thiago Sonho (Funkessencia), Daniel Pacheco (Cursed Slaughter), André (Doidin) foram os convidados de honra para auxiliar o Desalmado na tarefa de fazer o que eles mais sabem: barulho com alta qualidade.

É claro que a gente esteve por lá e traz pra vocês esse lançamento exclusivo de todos os vídeos mais algumas imagens de making of desse dia tão especial.